SOBRE
Slow fashion, a marca gaúcha de lingerie Studio Ariel realça a singularidade feminina em peças únicas feitas à mão que unem uma modelagem cosmopolita à materiais sofisticados e texturas especiais.
A harmonia entre leveza e força guia a criação das intimates assinadas pela designer gaúcha Ana Ariel Rodrigues. Nascida em 2016, a marca explora o lado feminino em peças íntimas cheias de personalidade. Tules, acetinados e rendas especiais compõem as texturas que traduzem o estilo da marca, combinadas com ferragens delicadas e acabamentos minuciosos.
As peças tem todo o processo de execução manual e individual feitos pela própria estilista e são produzidas em linhas atemporais sem calendário.
A dinâmica da mulher urbana e feminina resultou na modelagem inusitada de soutiens, os topbras (top+bralette) como são definidos aqui, mesclam conforto e elegância com um olhar moderno. Costas ajustáveis substituem os tradicionais fechos conferindo ajuste perfeito e delicado.
A marca também questiona a relação da mulher com o próprio corpo em peças sem bojo, que buscam realçar e afirmar a beleza da forma natural do busto. O resultado são intimates sofisticadas e originais que transitam facilmente em looks de forma aparente e encantam na intimidade.


A inspiração que virou manifesto é a leveza cosmopolita:
a busca por aqueles momentos no dia a dia, que trazem prazer, que aliviam a rotina, que nos fazem evoluir.
Essa evolução também é percebida no design de cada peça, que assim como a mulher que a veste, evolui entre as linhas com novos materiais mas sob o mesmo nome e sem perder a identidade do shape.
Com uma grade de pecas enxuta, além de acessórios; que levam nomes carismáticos que inspiraram a estilista, o Studio Ariel resume a lingerie em peças modernas e atemporais.